Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar na sua casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 de 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e simples do guardar e usar,o modelo utilizando Presilhas te leva Ainda mais segurança no seu treinamento e praticidade para troca rápida DE Anilhas.
De modo a você de que não gosta por academia ou nãeste tem tempo de ir a academia, este nosso kit é a soluçãeste perfeita para seus exercícios diários. Possua 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando realizar exercícios como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra de 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS utilizando pegada do 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de anilhas vazadas pintadas a ser:
02 do 5 KG
04 de 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte sua própria própria configuração dentro Destes 30kg!
Resultado com excelente acabamento e habilidade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha exclusivamente utilizando barras cromadas aumentando a habilidade e durabilidade do produto, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam com este suor DE mãos nunca solta tinta exatamente depois de amplamente tempo do uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham o kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando read more pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcaçãeste da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além por possuírem vãeste para pegada é possível ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo Nesse caso para a Bastante maioria DE barras.
Excelente Resultado para uso residencial / estúdios, em trabalho do fortalecimento muscular.
Produto utilizando Muito boa acabamento e qualidade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit por Musculação com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *